quarta-feira, 27 de novembro de 2013

10 curiosidades perturbadoras sobre Pokémon



Em time que está ganhando não se mexe! Deve ser o lema da equipe que trabalha produzindo os jogos da franquia Pokémon. Já são 43 jogos para os mais diversos consoles em plena produção desde 1996. Criados por Satoshi Tajiri e Ken Sugimori, os monstrinhos viraram febre mundial com o lançamento do anime e seus 151 Pokémons! Hoje já são mais de 700, você consegue cantar o rap com o nome de todos?

O jogo existe desde fevereiro de 96, mas foi graças ao anime, exibido no Japão pela primeira vez em 1997, que Pokémon se tornou sucesso no mundo inteiro. Hoje em dia, existem mais de 700 Pokémons e alguns deles são ou tem uma história um tanto bizarra!



10. Gothita vê gente morta.



Já é perturbador o suficiente o fato deste Pokémon encarar algo que somente ele poder ver! O pior é que quando ele evolui, tem o costume de usar seus poderes psíquicos para levar pessoas para longe a noite!! E ao evoluir para Gothielle, a criatura adquire o poder de ver o futuro. Detalhe: Se o Pokémon começar a chorar, pode chorar também, meu amigo, ele acaba de descobrir quando seu treinador irá morrer!!!



9. Não pode parar de pular.



Mas o que há de perturbador em uma criaturinha tão simpática e saltitante? Nada, tirando o fato de que se Spoink parar de pular seu coração para de bater!



8. Chorem pra mim, crianças.



Claro, fantasmas são sempre assustadores, mas esse Pokémon leva as coisas ao limite. Seu único olho brilhante pode ser deslocado entre os buracos de suas órbitas, mas isso é só o começo. Duskull é um Pokémon noturno e habita florestas densas, mas ele não está interessado nas criaturas que habitam a floresta, ele só quer saber das crianças.

Este Pokémon flutuante persegue crianças que desobedecem seus pais. Por quê? Simplesmente para ouvi-las chorar.



7. Tenha bons pesadelos.



Não sabemos porque os desenvolvedores resolvem fazer os Pokémons do tipo psíquico tão assustadores, mas Drowzee é uma criatura hipnotizante que dá calafrios. O dito cujo coloca seus inimigos para dormir de modo que possa deleitar-se com seus sonhos. Como se não bastasse, o Pokémon é capaz de compartilhar o sonho que ele está consumindo com aqueles que dormem ao seu redor.



6. Grimer, a morte ambulante.



Grimer só quer um abraço, mas será difícil conseguir um vivendo em águas poluídas e se alimentando de esgoto para sobreviver. Por onde Grimer passa, a terra se torna tóxica e infértil e nunca mais poderá suportar a vida. Quando evolui para Muk, torna-se ainda maior e mais venenoso, capaz de intoxicar um lago inteiro com apenas uma gota de seu corpo.



5. Parasita.



Embora a relação simbiótica com os cogumelos em suas costas seja benéfica para ambos, eu não gostaria de ter um parasita se alimentando do meu corpo. A coisa fica ainda pior quando Paras evolui para Parasect. Os cogumelos se fundem em um único organismo, tornando Paras praticamente um drone zumbificado com olhos distantes e sem vida.



4. Balão assassino.



Ai, gente! Esse é muito fofinho, eu coloquei aqui só pra aliviar um pouco toda essa bizarrice *-* Só que não! De acordo com a Pokedex, os braços de Drifloon são usados para roubar crianças e levá-las para o mundo dos mortos! A boa notícia é que quando evolui para Drifblim, o Pokémon troca seus dois braços fininhos por quatro braços maiores e mais fortes e seus olhos ficam vermelhos! Durmam bem, crianças.



3. Lágrimas vão rolar.



Yamask não é simplesmente um Pokémon. É realmente o fantasma de um ser humano que morreu e carrega a máscara que usava durante a vida. Além de chorar enquanto encara a própria máscara, Yamask tem um lado ainda mais sinistro. A máscara que carrega possui traços de sua identidade humana e quando alguém a coloca, permite que o Pokémon possua seu corpo. Pra quê? Quem sabe. Mas vale lembrar que sua evolução, Cofagrigus, usa seu corpo de sarcófago para atrair seres humanos e transformá-los em múmias zumbis.



2. Mais pesadelos.


Banette nem sempre foi um Pokémon, ele era uma boneca que se transformou ao ser consumido pelo ódio à criança que o abandonou. Como se não fosse o bastante, Banette costuma se furar com agulhas de vodu para aumentar seu poder e se o zíper no lugar de sua boca é aberto, todo o ódio acumulado no Pokémon é espalhado pelo mundo.


1. Não é a mamãe.



Cubone anda sobre as patas traseiras, está sempre com um osso como arma e usa um crânio sobre seu rosto, na verdade o Pokémon parece até bem bonitinho, mas pode ser o mais perturbador de todos. O crânio que Cubone usa sobre sua cabeça não é uma fantasia de Halloween, é a última lembrança de sua mãe. (Não a sua, a do Cubone!)

Aparentemente, chorar não foi o suficiente para o pequeno, foi necessária uma conexão mais literal. As coisas ficam ainda mais sérias quando ele evolui para Marowak. O crânio funde-se à sua cabeça significando que a criatura estará ligada para sempre à sua mãe. Norman Bates teria inveja.

Lista adaptada da Gamerant



Copiado de: http://www.legiaodosherois.com.br/2013/10-curiosidades-mais-perturbadoras-sobre-pokemon.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...