quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Campanha utiliza zumbis para mostrar os perigos do crack


Quem vê o início deste vídeo pode pensar que está assistindo a um trailer de filme de zumbis. Mas, na verdade, é uma importante campanha contra o uso do crack. “Zombie – A Origem” foi feito pela APCD (Associação Parceria Contra Drogas) e traz declarações reais de usuários de crack interpretadas por atores caracterizados como zumbis.
O vídeo utiliza este elemento tão presente na cultura pop para chamar a atenção dos jovens sobre o perigo da droga, que vicia logo na primeira vez. Apesar da comparação, a campanha reforça que é possível qualquer tipo de recuperação dos dependentes químicos, desde que se tenha o tratamento adequado.
O legal é que na semana passada foi divulgado um vídeo mais curto que teve mais de 80 mil views, como se fosse um trailer de um filme, sem falar que era algo relacionado ao crack – o que gerou expectativa para o que vinha a seguir. Com apoio de gente que tem muita voz na internet, como o Não Salvo, a produção é muito boa e impressiona bastante quando a gente lembra que todas as frases foram realmente ditas por usuários de crack.

Quem quiser mais informações sobre a campanha pode acessar o Facebook deles. Assista:


Copiado de: http://youpix.com.br/news/campanha-crack-zumbis/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...