quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Gaúcho inova e ganha o coração do Brasil com o “tchêmaki”


Jorge Pacheco é dono de uma das maiores franquias nacionais de churrascarias e faz três meses que acaba de entrar em um novo ramo culinário, o de comida japonesa. E já ganhou o coração do Brasil com seus tchêmakis, temakis inspirados na culinária japonesa só que com churrasco como recheio.
O tchêmaki picanha é o carro chefe, segundo Jorge, que fala sobre: “Diversas pessoas iam até algumas de minhas temakerias e não era sempre que podiam chamar toda a família, pois é evidente a presença de pessoas que ainda não comem peixe cru. Por isso pensei em dar uma variada e criei o tchêmaki, com carne bovina. E nesses três meses mais de 30 franquias já foram abertas em todo o Brasil… Acredito que era o que faltava e a aceitação do público mostra que eu não estou errado.”
Além do tchêmaki de picanha, patinho, costela e chuleta, a temakeria ainda está tentando expandir os horizontes e abrirá, no mês de dezembro, uma casa de carnes para churrasco, também nada convencional.
“O Brasil ama churrasco e, mais recentemente, passou a amar a comida japonesa e seus peixes deliciosos, por isso abriremos uma casa de carnes também diferente do que vemos por aí. Nela venderemos, além de todos os cortes bovinos conhecidos pelos brasileiros, a novidade da vez: Linguiça de salmão! Sim, pode parecer estranho, mas muita gente já me pediu e depois de dezenas de testes chegamos a uma linguiça deliciosa, saborosa, molhadinha e feita totalmente de salmão. Sem contar que desenvolvemos uma receita que encaixa esta linguiça em qualquer churrasco “normal”, cheio de carne de boi” nos conta o gaúcho Jorge.


Copiado de: http://jornalvdd.com/gaucho-inova-e-ganha-o-coracao-do-brasil-com-o-tchemaki/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...