segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Usuário do 4chan tenta fazer churrasco no quarto e transmite via internet

Um usuário do fórum de internet 4chan tentou tirar sua vida no sábado (30) à noite ao colocar fogo em seu quarto e transmitir o ato pela internet, em tempo real.
O jovem de 20 anos, identificado apenas como Stephen, vivia num dormitório da Universidade de Guelph, em Ontário, no Canadá, e era um participante notório do subfórum anônimo /b/, no qual são postados conteúdos aleatórios.
"Como alguém que já está no 4chan desde 2004, achei que finalmente poderia recompensar a comunidade. Estou disposto a cometer suicídio à frente da câmera por vocês", escreveu ele, ao anunciar suas intenções no subfórum.
A pedido dele, um segundo usuário colocou-o numa transmissão on-line com 200 espectadores --o máximo que o site de videoconferências Chateen permite.
No vídeo, é possível ver Stephen tomando uma combinação de comprimidos e vodca. Em seguida, ele coloca fogo no canto de seu quarto usando uma torradeira. O jovem entra debaixo da cama e continua interagindo com as pessoas que o acompanham, através de um bate-papo no site.
"#im dead #omgimonfire [estou morto. meu deus, estou pegando fogo]", ele digitou enquanto o quarto era tomado pela fumaça. No entanto, o vídeo, ainda disponível no site LiveLeaks, mostra bombeiros entrando no dormitório e tirando Stephen de lá.
A Universidade de Guelph confirmou num comunicado on-line que um jovem, não identificado, ateou fogo "deliberadamente" em um dos dormitório da universidade no sábado. Segundo a instituição, ele se encontra num hospital da região e sua situação é estável.


Copiado de: http://www1.folha.uol.com.br/tec/2013/12/1379653-usuario-do-4chan-poe-fogo-no-proprio-quarto-e-faz-transmissao-pela-internet.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...