quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Cliente não paga se conseguir comer coxinha de 1kg


A Panetteria ZN, no Imirim, acaba de lançar um desafio aos glutões. Até o fim de fevereiro, o indivíduo que for capaz de comer a supercoxinha da padaria em dez minutos não paga pelo quitute e ainda terá sua foto exibida nos televisores do local. Os vencedores da façanha participarão do sorteio de um iPad no fim do mês.
A coxinha de frango com catupiry tamanho família alimenta até quatro pessoas, nas contas do estabelecimento (o peso aproximado é de 1 quilo). O preço do quilo é R$ 32,90.
O salgado não é armazenado na estufa da padoca e deve ser pedido na hora. Demora cerca de 40 minutos para ficar pronto. "Como o produto não é congelado, não fica frio por dentro", explica o gerente, Wanderley de Souza, que se diz o mentor da ideia do superquitute."Uma vez, uma coxinha saiu um pouco maior, aí eu quis uma maior ainda", ele narra.
Instalada na Avenida Engenheiro Caetano Álvares, na Zona Norte, a padaria tem um amplo salão, dividido em restaurante, balcão de pães e adega. Além do salgado gigante, serve a guloseima em tamanho regular também, a R$ 5,20 com catupiry.

DISPONIBILIDADE
Com a grande procura, a supercoxinha acabou na tarde desta quarta (5). A proprietária do local, Fatima Dias, promete resolver a questão da demanda na manhã de quinta (6), a partir das 8h "Vamos até fazer mais unidades para o cliente não esperar por 40 minutos", diz.

Copiado de: http://vejasp.abril.com.br/materia/coxinha-gigante-desafio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...