quarta-feira, 9 de abril de 2014

O melhor jogo de Dragon Ball Z feito por fãs (em andamento)


Feito em M.U.G.E.N, mas bem diferente de qualquer outro jogo do tipo que você já tenha visto antes, Hyper Dragon Ball Z realmente impressiona pelos gráficos e jogabilidade.

"Nossa inspiração foram os milhares de jogos de DBZ que pipocaram nos últimos anos. Geralmente abarrotados de personagens, mas esses jogos sempre nos deixaram com um gosto ruim na boca," disseram os criadores do projeto, Team Z2.

Hyper Dragon Ball Z mistura as lutas dinâmicas de Dragon Ball Z com a jogabilidade de Street Fighter e Darkstalkers.



"Acabou-se a sensação de que todos os personagens tem o mesmo estilo de luta. Em vez disso, temos personagens com lindas animações, golpes cinemáticos, combos, todo tipo de fanservice que faria qualquer fã de DBZ pirar. Pegamos de todas as fontes e nos comprometemos com nossa visão, e partilhamos com vocês." diz Team Z2.

O jogo inclui elementos de jogo de luta, e coisas que são unicamente de Dragon Ball, como combos aéreos, contra-ataques, colisões no ar, super projéteis, disputa de raios, diálogos entre personagens e poses de vitória.
No momento são 5 personagens e 11 cenários. Mais personagens estão em desenvolvimento, e mais recursos serão adicionados depois.

Download dos personagens e cenários: http://network.mugenguild.com/balthazar/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...