quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Anime Fantasy, apenas mais do mesmo.

Nos dias 21 e 22 de setembro, acontecerá em São Paulo a 10° edição do evento Anime Fantasy, e mais uma vez, no Colégio Santa Amália, local que é utilizado pelo evento em 2006. e depois, de 2010 em diante.
Quem já foi lá, sabe que o local já há muito tempo não é adequado nem para um evento de pequeno porte, com seus corredores estreitíssimos, falta de banheiros, falta de um guarda volumes decente (eles fecham um corredor de amontoam as mochilas numa escada), sem falar an falta de opções de comida (Lá só tem cup noodles, espetinho do naruto e yakissoba de vagem). Se você quer comer algo decente, tem que ir lá pra rua, que tem alguns restaurantes e lanchonetes pela região.
Isso sem falar nos problemas administrativos já conhecidos, como staffs mal treinados, atrações que pouco ou nada tem a ver com anime (eventos da Yamato só levam anime no nome ainda por questões de mercado).
Pra finalizar, o tema deste ano é "The walking dead", ora essa... Além de não ter nada a ver com anime, essa forçação de apocalipse zumbi já deu o que tinha que dar.
Essa é só a minha opinião, e acho que a de muitos de vocês também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...