segunda-feira, 25 de novembro de 2013

A triste história do garoto-meia.

Olhem para esse garoto. Olhem bem para esse fodendo garoto. Ele está sujo. Ele está sujo e descalço. O filho da puta do garoto está sujo e descalço. E ele tem uma cabeça de touro amarrada em sua bicicleta. O garoto tem uma fodendo cabeça de touro amarrada em sua fodendo bicicleta!
Esse garoto nasceu no interior do Mato Grosso do Sul, no mesmo quarto onde sua mãe foi cruelmente desvirginada por um grupo de jovens caipiras arruaceiros. O garoto da pica é fruto desse estupro.
A mãe do garoto morava com os pais nesse pequeno sítio, no interior do Mato Grosso do Sul. Certo dia, o avô do garoto foi até a cidade comprar remédios para sua esposa, que estava passando por sérias complicações cardíacas.
Durante esse período, três jovens caipiras vestindo apenas calças jeans, botas de couro e chapéus, perceberam a ausência do velho e resolveram adentrar a casa. Encontraram lá uma moça chorando sobre uma cama, na qual havia uma velha senhora. Como os três jovens estavam bêbados, resolveram transar com as duas mulheres. Tiveram um certo trabalho para manter a moça parada, mas tudo correu sem maiores preocupações. Ao fim, os três rapazes gozaram no rosto da velha pálida e foram embora. Um deles esqueceu uma meia com um bordado do Mickey Mouse sobre o sofá.
Algum tempo depois, o velho chega em casa com os remédios e, vendo sua filha chorar copiosamente e sua esposa morta com porra na casa, não vê outra saída que não o churrasco no banheiro. Pega o revólver calibre 38 que guardava na gaveta do criado mudo e atira contra a própria têmpora direita.
A única sobrevivente do evento decide ter a criança. Ela pratica agricultura de subsistência no mesmo sítio onde tudo aconteceu. Tenta levar uma vida sem complicações, mas mantém pregada na parede uma meia bordada com o rosto de Mickey Mouse.
Apesar de produzir apenas o alimento suficiente pra seu próprio sustento e do seu filho, a moça herdara um touro do pai. Um touro que não tinha nome anteriormente, mas o garoto, assim que aprendeu as primeiras sílabas, chamou-o de Chifrudo. Chifrudo estava velho e morreu algumas semanas após o sétimo aniversário do garoto, deixando-o profundamente deprimido, já que era seu único amigo. O garoto então tirou o crânio de Chifrudo e amarrou-o no guidão de sua bicicleta, a qual foi achada abandonada na estrada enquanto o garoto caminhava até o rio a fim de refrescar-se.
O garoto cresceu e, aos 10 anos, perguntou à sua mãe o motivo de terem uma meia pendurada na parede da sala, se eles nem ao menos possuíam sapatos. A mãe, chorando, conta-lhe toda a história, e o garoto resolve vingar-se. Ele puxa violentamente a meia, furando-a na ponta, sai de casa, monta em sua bicicleta e segue pela estrada, acompanhado por Chifrudo, em busca de vingança. Sua mãe chora vendo-o partir.

Assim começa a história do Garoto da Meia, seus filhos da puta.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...