domingo, 29 de dezembro de 2013

Inventaram a impressora 3D que imprime chocolate






Chocólatras que não tenham excesso por poder ter seu retrato criado a partir de seu alimento favorito, usando primeira impressora de chocolate 3D do mundo.
Uma empresa chamada Choc Edge, tem projetado uma máquina que permite aos usuários construir qualquer forma 3D de chocolate - incluindo a sua própria face.
Os clientes podem enviar uma imagem de si mesmos através do site da empresa, e a máquina cria um retrato de chocolate em camadas.
A máquina, chamada Choc Creator, funciona esguichando chocolate de acordo com as instruções do computador, e permite ao usuário construir qualquer forma que ele queira.


A Choc Creator pode imprimir camadas de chocolate escuro, ao leite ou chocolate branco, em qualquer superfície plana, incluindo bolos e biscoitos, para criar diferentes formas, desenhos e logotipos.
A empresa foi criada em 2011 pelo Dr. Liang Hao, da Universidade de Exeter, em Devon, e desde então vendeu as máquinas para empresas em todo o globo.

A máquina também pode ser usada para produzir um retrato 2D sobre papel de arroz comestível.
Dr. Hao, professor sênior da Universidade de Exeter, disse:
- Temos planos para fornecer as unidades de varejo na rua principal, para que todos possam imprimir seus próprios projetos de chocolate em sua loja de chocolates local.

Copiado de: http://fatosdesconhecidos.com.br/post/conheca-a-impressora-3d-de-chocolate-video/1272

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...