sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Hacker famoso afirma que Windows 9 chegará em outubro


Não é segredo algum que o Windows 8 não vem fazendo um grande sucesso, indo contra a ideia da Microsoft e de seus parceiros de que uma plataforma Windows renovada ajudaria a incentivar as desaceleradas compras de PCs. Em vez disso, o novo sistema operacional diminuiu ainda mais os números de venda – o que não parece ter melhorado com a atualização para a versão 8.1 do software.
Buscando resgatar as fortunas das fabricantes de computadores – e a sua própria – a Microsoft estaria apostando todas as suas fichas nas mudanças da futura plataforma Windows 9, que reportagens da imprensa internacional indicavam que deveria ser lançada em abril de 2015. No entanto, informações de uma fonte confiável apontam que o novo sistema operacional deve chegar muito antes disso.
Conhecido por ter fontes dentro da Microsoft e compartilhar informações precisas sobre os planos da empresa, o hacker russo WZor postou mensagens afirmando que as informações divulgadas estão completamente erradas. “Win 9 lançado em abril de 2015? Não! Não! Não”, exclamou ele em um tweet.

Cronogramas

Segundo o hacker, a versão final do sistema operacional — que é liberada com antecedência para os fabricantes de PCs instalarem em suas máquinas antes de liberá-la (chamada Windows 9 RTM) — será disponibilizada em outubro deste ano. Essa informação indicaria um lançamento público pouco tempo depois, o que aconteceria muito antes da data de 15 de abril que havia sido divulgada.

Copiado de:  http://www.tecmundo.com.br/windows-9/49441-hacker-famoso-diz-que-windows-9-chegara-aos-fabricantes-de-pcs-em-outubro.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...