domingo, 16 de fevereiro de 2014

Software ajuda a proteger e recuperar sua audição, e eliminar aquele zumbido chato




Lembra de quando sua mãe te falava para abaixar o volume do fone de ouvido e você ignorava? Junte esses anos de música alta aos ruídos constantes do dia a dia e você tem uma audição com boas chances de ser prejudicada.
Mas, ao contrário do que se acreditava antigamente, a capacidade auditiva pode ser recuperada e o software Hearing Guardian V1 pretende ajudar nisso.
Criado com a tecnologia Earlogic e trazido para o Brasil pela Biosom, o programa “mapeia” sua audição fazendo alguns testes, identifica quais faixas de áudio estão problemáticas no ouvido da pessoa e inicia o tratamento.
Para que ele seja eficaz, é preciso que o uso seja regular: em um grupo de 10 pessoas, 7 que utilizaram o Hearing Guardian V1 por duas semanas duas vezes ao dia e durante 30 minutos notaram melhoras na capacidade auditiva e diminuição no zumbido no ouvido que tinham.



Se quiser testar o software, é só entrar no site da Biosom e fazer o download gratuito. A licença de duas semanas é gratuita, mas caso você se interesse em estender mais um pouco o uso do Hearing Guardian V1, é só entrar em contato com a Biosom e solicitar uma nova chave de acesso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...