domingo, 2 de novembro de 2014

É possível jogar Fruit Ninja com uma faca de verdade no Galaxy Note 4

Sempre que um novo smartphone ou phablet é lançado, um bocado de testes “ousados” é feito com esses aparelhos e mostrados no YouTube. O mais recente relacionado ao Galaxy Note 4 é o vídeo que segue abaixo, em que o dispositivo da Samsung é submetido a uma prova pouco tradicional: uma faca de verdade foi usada na tela para jogar Fruit Ninja.
Como você já deve saber, nesse jogo, o usuário simula uma lâmina com os dedos na tela do smartphone para cortar uma série de frutas. Acontece que no Note 4 isso é possível também com uma faca de verdade e, pelo que parece, não é muito difícil operar o phablet com esse utensílio doméstico.

A tela do aparelho da Samsung é muito sensível ao toque por conta da sua S Pen, que pode operar o smartphone em algumas situações até sem tocar na tela. No vídeo, a faca é usada para operar a interface com sucesso, e até os botões capacitivos no fundo funcionam nessas condições.
No fim do teste de sensibilidade, a proteção Gorilla Glass não foi danificada, permanecendo sem qualquer arranhão depois de uma curta sessão de Fruit Ninja com a faca de cozinha. Você pode saber mais sobre o Note 4 aqui e, caso esteja interessado, ele já está à venda no Brasil.

Copiado de:  http://www.tecmundo.com.br/galaxy-note-4/65260-possivel-jogar-fruit-ninja-faca-verdade-galaxy-note-4.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...