sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

J.K. Rowling anuncia continuação da saga de Harry Potter

Hoje as 17h, horário local de Londres, a escritora J. K. Rowling anunciou o fim da aposentadoria dos personagens de Hogwarts, ela colocará as mãos para trabalhar novamente nso personagens mais queridos entre os adolescentes e crianças de todo o mundo.
No mês de setembro foi anunciada uma parceria entre a autora e a Warner para a produção do primeiro de uma série de filmes que incluirão criaturas mágicas e personagens da mitologia de Harry Potter, inclusive o autor Newt Scamander, autor do livro “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, história original que aparece em Hogwarts no livro Harry Potter e a Pedra Filosofal.
Desde 2007 a autora chegou a declarar que o lançamento de um oitavo livro seria possível, mas logo depois anunciou que seria apenas uma enciclopédia sobre o mundo da magia e que este livro teria os royalties dedicados à caridade, isso deixou muitos fãs frustrados.
Mas a frustração se transformou em euforia, pois J. K. Rowling anunciou a volta dos personagens de Hogwarts em uma nova trilogia com o nome “Animais Fantásticos e Onde Habitam”. A nova saga, retrata a história de Newt Scamander, o autor do livro didático usado na escola de Hogwarts. O livro cataloga cerca de 75 espécies de criaturas mágicas o roteiro será escrito por ninguém menos de Rowling, que terá sua estreia como roteirista.
Sobre a filmagem dos novos títulos a autora comentou: “Ainda estou finalizando o primeiro livro e tenho mais dois para começar a escrever. Apesar de ter a história definida, existe uma trama enorme de detalhes que precisa ser meticulosamente tecida, não podem haver furos na nossa mitologia. Apenas depois de publicados os livros é que pensaremos na possibilidade de novos filmes, até porque acabei de anunciar uma parceria com a Warner onde filmaremos uma outra trilogia que também faz parte da mitologia de Harry Potter. Peço calma a todos”.
O primeiro filme da saga tem lançamento previsto para 2016, e retratará 70 anos antes do começo da história de Harry Potter. Para os fãs só resta esperar e conter a ansiedade provavelmente os “Harrypoterianos” ja começaram a imaginar como vai ser a nova saga.

Copiado de: http://clubdatelevisao.wordpress.com/2013/09/17/criadora-de-harry-potter-j-k-rowling-anuncia-sequencia-da-saga-do-bruxo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...