sexta-feira, 15 de agosto de 2014

UNU Ultrapack: A fonte de energia móvel que se recarrega em apenas 15 minutos

Cada vez mais funções são implantadas em smartphones. Mas a evolução dos celulares inteligentes tem um preço: ao permitir que usuários assistam a filmes ou ouçam músicas, o aparelho acaba sendo acometido pelo fator energia.
Com o objetivo de possibilitar a recarga a qualquer tempo, a UNU anunciou o “carregador mais rápido do mundo”. Ao ser plugado por 15 minutos em uma tomada, o dispositivo é completamente carregado; basta conectar então um celular via USB para começar a recarga.
Isso significa que o carregador portátil pode alcançar seus 100% de carga em apenas um quarto de hora; o tempo estimado para a recarga de smartphones varia. Porém, a fabricante afirma que, se a tecnologia Ultra-X for empregada, recargas até oito vezes mais rápidas podem ser feitas por Ultrapack UNU.
Ao entrar em consonância com um tipo especial de polímero de lítio oferecido pela tecnologia de recarga Ultra-X, o acessório provê não apenas uma recarga em tempo otimizado; o trunfo do componente é possibilitar que o acesso à energia seja feito em qualquer lugar.
A “bateria portátil” já pode ser encomendada sob dois modelos: maior, o Ultrapack Tour oferece 10 mil mAh por US$ 99,99. Com a capacidade de suportar até 3 mil mAh, a versão menor do periférico pode ser adquirida por US$ 59,99.
Ultrapack UNU conta com duas portas USB – o que possibilita a recarga a até dois aparelhos. Uma lanterna também fica à disposição dos usuários em ambos os modelos anunciados e as informações sobre carga restante são exibidas por um painel LED. O lançamento do acessório está previsto para o dia 24 de agosto.



Copiado de: http://www.tecmundo.com.br/bateria/59828-fonte-energia-movel-recarregada-15-minutos.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...