quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Logo de loja de frango frito é acusado de obscenidade

Baseada no País de Gales, a Dirty Bird, uma empresa que vende os melhores frangos fritos da região, vem despertando a fúria de alguns consumidores.
O problema não é o produto, mas sim a imagem criada pela empresa para estampar suas embalagens e veículos usados para o transporte dos alimentos.
A ideia era estampar um belo frango em tudo, mas algumas pessoas estão enxergando um pênis.
“Eu estava esperando na fila com os meus dois filhos quando vi a perua com aquilo desenhado. Logo entendi do que se tratava, não é algo que deve ser mostrado para as crianças”, disse Abigail Griffiths ao jornal Wales Online.
Outra cliente da Dirty Bird, Denise Leyshon, compartilhou a opinião de Abigail: “A comida é muito boa, de lamber os dedos, mas fiquei chocada ao ver a imagem”, disse.
Ao jornal, o dono da marca se defendeu dizendo que a imagem “é uma forma inteligente de transformar as letras D e B em um frango. Não achamos que pareceria com algo fálico durante o processo de design”, disse Neil Young.

Copiado de: http://virgula.uol.com.br/inacreditavel/curiosidades/empresa-que-vende-frango-cria-marca-e-e-acusada-de-obscenidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...